domingo, dezembro 10, 2017

Corpo de bombeiros reiniciou as buscas ao jovem desaparecido na prainha do Alagado de Rio Bonito do Iguaçu



 Buscas

As buscas pelo jovem desaparecido ontem na Prainha do Alagado de Rio Bonito do Iguaçu recomeçaram logo cedo neste domingo, a equipe de buscas de Guarapuava já está em Rio Bonito do Iguaçu.

Dificuldades

As dificuldades são grandes, a primeira e a maior delas é FALTA DE EQUIPAMENTOS , como por exemplo a equipe deslocou-se a Laranjeiras do Sul sem BARCO.. devido a falta de barco do CB de Guarapuava, na verdade esses Bombeiros são heróis.

Apoio

Fizemos contato com amigos de Rio Bonito do Iguaçu e com o Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Ademir Fagundes (Gaucho) pedindo apoio ao Bombeiros nas buscas, vários amigos já estão no local , e disponibilizaram até o momento 3 barcos para ajudar nas buscas.

Governo Municipal dando suporte aos Bombeiros

O Prefeito Ademir Fagundes, mesmo estando em Curitiba, já colocou dois Secretários da sua equipe para dar todo o suporte que os Bombeiros necessitarem no Município, por telefone Gaucho falou com nossa equipe " Minotto, estou em Curitiba, mas já autorizei meus Secretários a darem todo suporte necessário as equipes dos Bombeiros, em um momento triste que a familia deste jovem está passando, devemos fazer o máximo para amenizar a dor da família a esta tragédia em Rio Bonito" a localização do corpo deste jovem deve acontecer o mais breve possível, falou Gaucho.

Olho aberto no Local

O mais novo colaborador do Olho Aberto em Rio Bonito do Iguaçu está no local das buscas, Alemão Galera, repórter Olho Aberto é o mais novo e oficial parceiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul