segunda-feira, dezembro 11, 2017

Após 2 dias de buscas, corpo de Ederlei é encontrado no Alagado de Rio Bonito do Iguaçu

Momento em que o Corpo de Bombeiros chega com o corpo

Gloriosa Policia Militar auxiliou no isolamento do perímetro 

Comoção e tristeza
Corpo encontrado

O corpo do jovem Edirlei Prusch Marques desaparecido desde sábado nas águas do alagado, foi localizado na manhã desta segunda-feira (11) por volta das 09 h 00 da manhã pela equipe do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul sob o comando do Tenente Edimar. 

Buscas e força tarefa



O Corpo de Bombeiros, desde a tarde de sábado (9) realizou buscas no alagado, e nesta segunda-feira (11) havia preparado uma força tarefa com 12 mergulhadores contando com o apoio de equipes de Guarapuava e Pitanga.
Mas pela Manhã, o Tenente Edimar foi informado que um corpo havia aparecido boiado no alagado e que poderia ser o do jovem Edirlei, sendo assim foi deslocado uma equipe de Bombeiros sob o Comando do Tenente Edimar para ser feito o recolhimento do corpo.

Movimentação e comoção



A movimentação foi grande no local, Edirlei era uma pessoa de muitos amigos, bem quisto no no município, o clima de tristeza e dor pela morte deste jovem contagiou a todos no local, familiares emocionados, momento triste nesta manhã.

Funerária Iguaçu 



A Funerária Iguaçu,  esteve prestando todo o apoio a família, kiko, proprietário da Funerária e amigo da família de Edirlei prestou todo o auxilio no local, sempre preocupando-se com o bem estar da família neste momento de dor e sofrimento.

Iml

Agora o corpo foi encaminhado ao IML para ser realizada autópsia e posteriormente ser liberado para ser preparado para o funeral.

Agradecimento ao apoio nas buscas


Tenente Edimar do CB foi agradecer a todos o barqueiros que ajudaram nas buscas
O Tenente Edimar, Comandante do Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul agradeceu todo o apoio recebido, tanto de população em geral, como de pescadores que apoiaram as buscas usando seus barcos com equipes dos Bombeiros, a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu que deram apoio de logística as equipes, a todos o agradecimento do Tenente Edimar.

Vídeo



Acima o vídeo com momentos das buscas pelo corpo de Edirlei.

Um comentário:

Adão rodrigues disse...

parabéns minoto pelo deticação a informação que o povo precisa

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul