sábado, novembro 25, 2017

Setor policial movimentado nas últimas horas em Quedas do Iguaçu

Imagem ilustrativa
OPERAÇÃO QUEDAS

Nesta data (24), por volta das 17h, a equipe recebeu via 190 uma ligação informando que um homem teria ceifado sua vida na rua Ipê, nºXX, bairro Barro Preto. A equipe deslocou até o referido local e constatou que a pessoa de C.G, enforcou-se em seu quarto por volta das 16h00min, segundo sua genitora, Sra.O. , que encontrou-o já sem vida. A equipe preservou o local até a chegada da equipe do IML e perícia criminal. 

Equipe Rotam realizou abordagem ao veículo vw gol de cor prata placa Mxx XXXX de Quedas do Iguaçu, conduzido por M C l e tinha como passageiro a sra L.O , sua convivente. Em revista pessoal foi constatado que o mesmo estava de colete balístico, verificado o sem marca aparente, uma capa de colete com a Escrita de segurança, algema, máquina de choque, rádio comunicador. Em revista veicular foi localizado em um compartimento próximo ao volante um revólver marca taurus calibre .32 número carregado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Indagado ao mesmo se teria mais armas de fogo, relatou que teria uma carabina de pressão, preparada para calibre .22. 
Diante Disso deslocado até sua residência, na comunidade renascer no assentamento Celso Furtado, onde após o mesmo autorizar as buscas, conforme autorização de busca domiciliar em anexo, foi encontrado em um cômodo ao lado do quarto do casal a referida arma, a qual não possui marca Aparente juntamente com duas munições intactas. 
Diante dos fatos dado voz de prisão M e encaminhado juntamente com as armas para a delegacia de Quedas do Iguaçu para providências Cabíveis ao fato, feito uso de algemas conforme súmula 11 do STF para evitar fuga do preso. 

Resumo da operação da 2ªCia PM com apoio da equipe da ROTAM e BPFRON na realização de operação na cidade de Quedas de Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, obtendo os seguintes resultados:

 95 pessoas abordadas,03 motocicletas vistoriadas , 18 veículos vistoriados, 3 estabelecimentos comerciais vistoriados e 4 infração de trânsito lavradas, tendo 05 pessoas encaminhadas, 01 revolver cal32', 01 espingarda cal22", 15 gramas de maconha apreendidos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul