quinta-feira, novembro 30, 2017

Professor é preso após enviar fezes por correio para ex-colegas de trabalho, diz polícia

Um professor de física foi preso, em Curitiba, após enviar fezes por correio para ex-colegas de trabalho, segundo a Polícia Civil.

O homem, de 56 anos, detido na terça-feira (28), havia sido afastado de um colégio estadual localizado no bairro Ahú, onde atuava, após denúncias de cometer crimes de ameaça, difamação, injúria e injúria racial contra outros profissionais, conforme a polícia.

O delegado-titular do 4º Distrito Policial (DP), Gutemberg Luz Neves Ribeiro, disse que o professor foi preso horas depois de ir a uma agência dos Correios e enviar dez caixas contendo fezes, dele e de animais, e cascas de banana, destinadas a funcionários do colégio e servidores da Secretaria de Educação do Paraná (Seed).

Segundo o delegado, o homem parou de ministrar aulas em dezembro de 2016, por decisão da escola, que alegou que ele mantinha um comportamento ofensivo e inadequado com os colegas.

“Ele entendeu que o afastamento foi uma espécie de retaliação e passou a enviar e-mails ameaçando e difamando os professores e diretores do colégio, além de encaminhar cartas ofensivas e caixas contendo fezes”, afirmou.

O professor foi autuado pelos crimes de ameaça, difamação e injúria qualificada, de acordo com a polícia. Ele foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) do 3º DP.

Via G1PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul