sexta-feira, novembro 24, 2017

Para diminuir a criminalidade; Polícia Militar, Bpfron e Rotam seguem realizando operações em Quedas do Iguaçu

Imagem ilustrativa
Na data de 23/11/2017 foi dado prosseguimento as operações realizadas por equipe de Bpfron, Rotam, juntamente com a equipe de área na cidade de Quedas do Iguaçu. Durante a referida operação foi efetuado a prisão de duas pessoas sobre as circunstância exposta a seguir : Por volta das 13h50min equipe RPA estava patrulhando na rua das Palmeiras cruzamento com Av. Tarumã, quando avistou um condutor de motocicleta em atitude suspeita , que tentou despistar a abordagem policial, todavia realizou acompanhamento tático e obteve êxito em abordar na rua das Oliveiras , condutor E. P. R. , o qual disse que tentou fugir pois moto estava irregular com chassi “pinado”, sendo constatado o fato, foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado condutor e motocicleta para Polícia Civil pra medidas cabíveis.
Em outra situação, por volta das 18h30min Policiais Militares da Terceira Companhia de Fronteira estavam em fiel cumprimento ao Reforço ao Policiamento em Quedas do Iguaçu -Apoio ao Efetivo da 2ºCia. do 6ºBPM de Quedas do Iguaçu- quando foi abordado o estabelecimento comercial denominado Bar dos Amigos situado a Rua Seringueira, 2879 Vila Kennedy onde foi abordado as pessoas que estavam no local sendo que em consulta ao sistema SESP/INTRANET foi encontrado um Mandado de Prisão nº 000180662-91 expedido pelo excelentíssimo Dr. Marcus Renato Nogueira Garcia, Juiz de Direito da Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família – Quedas do Iguaçu em desfavor do Sr. V.I.C. Diante o exposto foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão onde o Sr. V foi levado até a 2ºCia. Do 6ºBPM para confecção do boletim de ocorrência e em ato continuo apresentado a autoridade de Polícia Judiciaria desta comarca para demais providencias pertinentes ao exposto.
Ao final da operação obteve os seguintes resultados, 2 presos, 104 pessoas abordadas, 28 veículos abordados, 8 locais vistoriados.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul