quinta-feira, novembro 30, 2017

Neste domingo tem cavalo de aço em Foz do Jordão!!!


É  neste Domingo

Semi final do Campeonato CDA 2017, na cidade de Foz do Jordão - Pr, e evento é  de realização da associação Arena Foz com parceria da Prefeitura Municipal de Foz Do Jordão. 

Já confirmaram presença mais de 50 pilotos de todo o sul do Brasil, pilotos esses que fazem parte da elite das competições de Cavalo de aço em todo o País.

 O evento contará com as seguintes  categorias: Original, 4cc, 6cc e 8 cc especial, 6cc original, AP carburador,  AP injectado, Turbo e Cat Batom.

O prefeito Ivan Pinheiro falou à respeito do evento: "É sempre uma alegria para nós enquanto administração, poder incentivar, e ser parceiro das mais diversas modalidades de esporte em nosso município, e poder ser parceiro neste tipo de evento, especialmente onde nosso município  sempre teve grande representatividade, o pessoal da Associação Arena Foz, tem se empenhado e realizado um lindo trabalho para a realização deste evento, não somente eles mas como todos os desportistas das mais variadas modalidades podem sempre contar com nosso apoio, temos grandes projetos para o esporte Fozjordense a partir de 2018".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul