segunda-feira, novembro 06, 2017

Ibema:Furto de celular, invasão de residência e violência doméstica foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar


BOU 2017/1288350 – Furto simples

Em data de 05 de novembro de 2017, as 12h00min, compareceu a este destacamento policial militar a Sra. L.W.M., informar que em data anterior por volta das 21h30min, em seu estabelecimento, mercearia Martins, em frente ao posto de saúde, em um momento de distração foi furtado de cima do balcão de atendimento um celular LG modelo L Prime de cor dourado. 
A sra. L. informou ainda que no momento estava em seu estabelecimento três moças e que uma delas é conhecida como Ivete. 

Diante das informações a mesma foi orientada e confeccionado o presente boletim.


BOU 2017/1288988 – Furto qualificado

Em data de 05 de novembro de 2017, compareceu a este destacamento policial militar a Sra. E.D.A., mora em São joão do Oeste a qual veio informar que possui uma casa na rua 24 de maio no bairro Fatima nesta cidade de Ibema, e que esta casa está fechada já a algum tempo com alguns móveis dentro. 
A mesma foi informada que havia pessoas utilizando a referida casa. 
Chegando no local, notou a falta de móveis e objetos do interior, e vizinhos puderam identificar que um casal conhecido como T.e S., conhecidos com “moela” arrombaram a porta da cozinha e estariam fazendo uso da referida residencia. 
Diante das informações a mesma foi orientada e confeccionado o presente boletim.


BOU 2017/1289436 – Lesao corporal/violencia domestica

Solicitante nao identificado compareceu a este dpm e informou que nas proximidades da prefeitura, em via publica, um homem estava agredindo uma mulher com socos e chutes. 
A equipe deslocou ate o local e visualizou um homem agredindo uma mulher, a qual estava sendo puxada pelos cabelos pelo agressor. 
A equipe deu voz de abordagem ao agressor e este se evadiu, adentrando em terrenos próximos e pulando muros. 
A equipe realizou cerco nas proximidades e, juntamente com populares que presenciaram o ocorrido, logrou exito em localizar o agressor, que nao possuia documentos pessoais e se identificou como O.R.da P. a vitima das agressoes se identificou como G.A.O., esposa de O., a qual informou que é agredida constantemente pelo marido e que as agressoes acontecem sem motivo definido; que O. agride, com frequencia, os filhos do casal de 11 e 6 anos de idade. 
O. e G. foram levados ate o dpm para confecçao de boletim de ocorrencia e, posteriormente, para delegacia de policia civil de catanduvas, visto que a vitima das agressoes desejava representar contra O.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul