sábado, novembro 25, 2017

Guaraniaçu:Administração anuncia Vale Alimentação de Novembro já está liberado


Administração anuncia Vale Alimentação de Novembro já está liberado. Os servidores municipais contemplados no programa “Auxílio Alimentação” instituído pela Administração Municipal e que repassa mensalmente o valor de R$ 100,00 como compensação salarial, referente ao mês de Novembro de 2017, já está disponível na conta dos servidores. 

A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças, João Batista de Almeida na manhã desta quinta-feira 23. “Os servidores efetivados em suas funções e que estão enquadrados no programa de Auxilio Alimentação, já podem utilizar os recursos referentes a este mês de novembro”, disse o secretário. As leis do trabalho não determinam que o benefício de um vale para alimentos é obrigatório. Porém reconhecendo a defasagem salarial dos nossos servidores em todos os setores e sem a condição de aplicar a devida correção em razão da Lei de Responsabilidade Fiscal, está foi à forma que encontramos para promover uma compensação aos nossos trabalhadores efetivados, disse o prefeito que ainda lembrou, que mesmo diante das dificuldades econômicas enfrentadas pelo País, Estados e Municípios, e com um índice elevado da folha salarial por ele encontrado quando assumiu em janeiro de 2017, foi possível reajustar o salário dos trabalhadores em 4% em duas parcelas, ou seja, 2% em Janeiro e mais 2% em outubro. 

Osmário lembrou o apoio e a compreensão que vem recebendo do Sindicato dos Servidores que entende o momento delicado e que no próximo ano, a equipe administrativa, deverá estar realizando estudos de viabilidade para readequar várias funções que deverão receber reposição e valorização salarial. 

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul