quinta-feira, outubro 19, 2017

Viação e Obras Intensificam Trabalhos de Recuperação com Fresado em Porto Barreiro

Dando continuidade ao trabalho de recuperação de estradas, o Governo Municipal através da Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro, continua trabalhando para garanti um acesso de qualidade a todos os munícipes. 
O material Fresado que esta sendo usando na estrada rural do Guarani do Cristo Rei, foi repassado através do Governo Estadual e tem proporcionado um resultado excelente. 
O Secretário de Administração, José Crotti, esteve acompanhando o trabalho e concluiu que o trabalho se deve ao respeito que a Administração tem com toda a população. “Estamos atuando e investindo os recursos em nosso município com muita seriedade, pois a população merece e precisa de um bom acesso, para que assim possa chegar aos demais atendimentos na área urbano do município”, destacou o secretário. 
É importante lembrar que os trabalhos de recuperação acontecem de forma organizada em diversas regiões, pois em determinados momentos a demanda aumenta e se faz necessário uma organização para poder atender todas as regiões.

Via Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul