segunda-feira, outubro 30, 2017

Servidores de Porto Barreiro Participam de Capacitação na Capital Paranaense

A Servidora Pública do Município de Porto Barreiro, Leodete Cardoso, que responde pela Agência do Trabalhador e Sala do Empreendedor no município, esteve participando de um encontro importante na semana que passou, o qual tratava da Capacitação Para Agentes de Seguro Desemprego no módulo Aperfeiçoamento. O evento realizado na (ESEDH) Escola de Direitos Humanos, em Curitiba, contou com a participação de centenas de servidores de todo o Estado. Durante o Evento aconteceu várias palestras com as docentes Terezinha de Jesus Zanatta, servidora pública do setor do Seguro Desemprego-DET/SEJU e Fátima Regina Martins Siqueira, servidora pública do setor do Seguro Desemprego. 
Segundo Leodete, esta foi uma oportunidade de aprendizado que resultará em um atendimento com mais praticidade. “Através de uma capacitação podemos tirar todas as dúvidas e levar para o nosso município um atendimento de qualidade cada vez mais”, enfatizou. 
Proporcionar esses momentos de capacitação aos profissionais, também é uma preocupação por parte do Governo Municipal de Porto Barreiro. “Sempre que temos a oportunidade de aprender, podemos oferecer um atendimento de qualidade á todos os Munícipes e Visitantes".

Hilson Feder / Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul