terça-feira, outubro 31, 2017

Pinhão:Criança de 11 anos morre baleado durante tentativa de assalto

Um menino de 11 anos morreu ao ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto na zona rural de Pinhão, na região central do Paraná, na noite de segunda-feira (30). Um adolescente de 14 anos, irmão dele, foi baleado de raspão na coxa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), pouco depois das 21h, dois ladrões encapuzados e armados com faca e revólver invadiram a casa da família, no bairro Bitur.

Quando eles deram voz de assalto, o pai das vítimas, de 60 anos, tentou desarmar o suspeito que estava com a faca. Os filhos buscaram ajudar. Foi, então, que o outro criminoso atirou contra os irmãos.

Depois dos tiros, a dupla fugiu sem levar nada. A polícia fez buscas, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Os irmãos foram levados de carro ao Hospital Santa Cruz por uma irmã, de 25 anos, que também estava em casa no momento do crime.

Porém, conforme a PM, o menino chegou ao hospital sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do estado. Já o adolescente foi atendido no hospital e recebeu alta logo depois.

Via G1PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul