sábado, outubro 14, 2017

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, arrombamentos de barracão empresarial, arrombamento de residência, arrombamento em Boate foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Furto

Relatou a solicitante que nesta data, ao chegar pra trabalhar no aterro sanitário, constatou que um dos barracões pertencente à associação dos coletores de materiais recicláveis, encontrava-se com marcas de dano e furto. Com a equipe de serviço no local, constatou que havia dano na rede elétrica interna, onde foi danificado 01 (um) quadro de distribuição, 03 (três) interruptores, 03 (três) tomadas e 07 (sete) bocais, de onde também foi furtado 01 (um) chuveiro bi-fásico, 80 (oitenta) metros lineares de fio 10mm, 60 (sessenta) metros lineares de fio 1,5mm, 20 (vinte) metros lineares de fio 2,5mm. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Furto

Repassado pelo Copom, furto em residência no Presidente Vargas. Deslocado até o local, em contato com o senhor C.A, o mesmo relata que os proprietários da residência estão viajando e ele tem acesso a mesma. Verificado que a porta de vidro da frente estava intacta, possivelmente foi aberta com chave mixa, pois não há sinais de arrombamento. O quarto do casal estava com a porta de madeira arrombada e alguns objetos pessoais na cama. Entrado em contato com os proprietários da residência por telefone, os mesmos relataram que a principio teria sido levado um notebook da marca Le novo, uma câmera fotográfica a prova d'água pequena, jóias e dinheiro (não sabendo precisar o valor). A residência possui câmeras de segurança. Os proprietários se comprometeram em verificar o que foi levado após retornarem da viagem, bem como fornecer as imagens das câmeras de segurança. Foi orientado quanto aos procedimentos.

Furto tentado

Relatou a solicitante que é proprietária da casa noturna no bairro Panorama, dizendo que tinha ocorrido um roubo e que o autor encontrava-se no forro do estabelecimento. Com a equipe no local, em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que seu quarto encontrava-se trancado e ao adentrar se deparou com um homem moreno, magro e alto em seu interior, momento em que chamou outras pessoas voltando a trancar o quarto. Diante do exposto a equipe policial fez a varredura das dependências, começando pelo quarto da solicitante e ninguém foi encontrado, durante as buscas foi identificada a retirada de uma folha da cobertura com um pequeno corte na manta térmica, local utilizado pelo autor para adentrar nas dependências. Após isso a solicitante informou que nada teria sido subtraído. A equipe policial verificou não se tratar de roubo, mas sim de uma tentativa de furto. A equipe policial orientou a solicitante quanto às demais providencias a serem tomadas, efetuado patrulhamento nas imediações e também não foi localizado nenhum suspeito.

Furto / Dano

Relata a solicitante a qual é proprietária do estabelecimento que nesta data por volta das 16h30 minutos ao chegar ao local deparou-se com a porta da frente arrombada. 
Do interior do referido local foi subtraído algumas garrafas de bebida bem como uma mala de viagem a qual estava com diversas peças de vestuário, ainda foi causado dano em uma máquina jukebox, sendo que a mesma foi totalmente danificada, quebrada a tela bem como foi arrombado o compartimento onde fica alojado o dinheiro, cerca de R$1.500,00 foi subtraído em notas diversas. Foram realizadas às orientações pertinentes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul