domingo, outubro 08, 2017

Laranjeiras do Sul:Setor Policial movimentado, furto, fuga de motorista de hospital, violência doméstica e ameaças são as ocorrências atendidas pela Gloriosa PM nas últimas horas


Furto Qualificado


Compareceu a 2ª Cia PM, o senhor D.C, relatando que durante a madrugada foi arrombado a porta de acesso ao piso inferior da loja em que trabalha no centro, e que só foi percebido durante a manhã com a chegada dos funcionários. O mesmo relata que ainda não sabe precisar o que foi levado, devido à necessidade de fazer um balanço dos produtos da loja. Orientado o mesmo quanto os procedimentos cabíveis.

Apoio a outros órgãos

A equipe foi acionada para prestar apoio a polícia rodoviária estadual numa situação onde dois indivíduos envolvidos num acidente na PR 565 teriam se evadido do hospital sem receber a devida alta, e que um deles possivelmente seria o motorista de um dos carros envolvidos no acidente e estaria visivelmente embriagado, a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar os mesmos onde na rua Nogueira do Amaral próximo ao posto Franci foi logrado êxito em localizar os mesmos então dado voz de abordagem, identificado posteriormente como sendo o Sr V.A.L e A.R.S, onde os quais relataram que não estariam conduzindo o veículo e que o motorista seria a pessoa de J.F.M e que este estaria no pronto socorro do hospital São José, a equipe então deslocou até o hospital sendo conduzido os envolvidos para esclarecimento, no local ambos reconheceram a pessoa de J.F.M o qual confirmou ser o condutor do veículo na hora do fato sendo então liberado o Sr V.A.L e A.R.S, e informado a situação para a equipe da Polícia Rodoviária Estadual . Orientado as partes e feito os procedimentos cabíveis. Ainda referente ao fato a equipe foi informada pelo hospital que a Sra. C.A.S a qual estaria em outro veículo envolvido no acidente teria se evadido do hospital e que segundo funcionários do hospital esta apresentava sinais de embriaguez. A equipe fez patrulhamento e deslocou ate o endereço fornecido pela mesma para o hospital no bairro Presidente Vargas, não a encontrando.

Fato não constatado

Repassado pelo Copom, situação de lesão corporal, segundo os vizinhos um homem estava batendo na mulher e no filho da mesma. Deslocado até o local em contato com a senhora D.C.S, a mesma relata que mora na residência com seu filho por período temporário e A.T.E, jogou todas as suas roupas para fora de casa. A mesma relata ainda que, não foi agredida nesse momento, nem o seu filho, apenas estavam com os ânimos exaltados. Ela não teve interesse em representar. L.T.E, sobrinho do suposto agressor estava presente no momento em que a senhora disse que não tinha interesse em representar. Foi orientada as partes quanto aos procedimentos.

Lesão Corporal – Violência doméstica e familiar

Compareceu a 2ª Cia PM a senhora E.F.P.S, relatando que o seu amasio o senhor L.N a agrediu apertando seu pescoço e também com ameaças de morte onde a mesma saiu correndo da residência e o senhor L.N a perseguiu vinde a cair no meio da rua momento em que a senhora E.F.P.S conseguiu escapar da possível agressão física. Diante dos fatos a equipe deslocou ao endereço citado onde foi localizado a pessoa de leandro no interior da residencia o mesmo estava com algumas escoriações nas costas questionado sobre o fato relatou que houve um desentendimento com a sua amasia porem não a agrediu , diante dos fatos foi dado voz de prisão a pessoa de leandro e conduzido a 2sdp para providencias.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul