quarta-feira, outubro 11, 2017

Guaraniaçu:Representantes da APMF e Direção da Escola Jorge Pio apresentam reivindicações

O prefeito Osmário Portela (PDT), recebeu em seu gabinete na terça-feira 10, a diretora da Escola Municipal Jorge Pio do bairro Jardim Planalto/BNH, professora Rosilda Morback acompanhada pelo presidente da APMF Dionísio Blochenski e demais membros da entidade.
Na oportunidade, a comitiva apresentou ao prefeito, um ofício contendo uma lista de reivindicações como a construção de um parque infantil, melhorias na rede elétrica, iluminação na quadra esportiva e demais melhorias na estrutura física da escola.
O prefeito ouviu atentamente as reivindicações e se prontificou a conversar com a secretária de Educação, professora Ana Rosa Gregório, e analisar a viabilidade financeira para atender as solicitações.
“Vamos analisar com carinho e dentro das possibilidades legais e financeiras, estaremos contemplando a comunidade destes bairros, Jardim Planalto e BNH, executando as obras solicitadas, se não num único momento, mas em partes de modo que os problemas sejam sanados”, disse o prefeito, parabenizando o empenho dos representantes da APMF, dos funcionários e da diretora da escola, que demonstram preocupação e buscam formas para solucionar os problemas.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul