sábado, outubro 28, 2017

Guaraniaçu:I Olimpíada Municipal é Sucesso Total

I Olimpíada Municipal é Sucesso Total

Mesmo com o mal tempo registrando chuvas intensas que se alongaram durante o dia e a noite desta sexta-feira 27, sob Guaraniaçu e na região Oeste do Estado, à população compareceu de forma esplendida e mais uma vez, fez a diferença na abertura da I Olimpíada Municipal.

A competição que resgata e promove o congraçamento entre pessoas de todas as faixas etárias através do esporte, vez que, crianças com idade de 07 anos à idosos com mais de 70 anos, participam em várias modalidades, está de volta.
Nesta primeira edição, são 13 equipes, 21 modalidades, 158 times e aproximadamente 900 atletas inscritos participando.

Durante a abertura, foi apresentada a comunidade o trabalho realizado pela Secretaria de Esportes com meninos e meninas que realizam treinamentos nas categorias de base nas modalidades de Voleibol Feminino e Futsal Masculino Sub 11.

Abrindo oficialmente as competições, tivemos a disputa na modalidade de Futsal Masculino, a vitória dos atletas que representam as empresas, Vieira Moveis / Farmacenter sob a equipe Vidraçaria Estrela pelo placar de 6 a 2.

O prefeito Osmário Portela, ao cumprimentar os atletas e a comunidade presente, demonstrou todo seu entusiasmo e alegria, ao declarar oficialmente aberta a competição, lembrando que a mais de 20 anos, quando na oportunidade, atuou como secretário de Esportes por três ocasiões, já promovia a Olimpíada Municipal.

“Pra nós hoje como gestor público, é uma satisfação imensa proporcionar através do esporte, a confraternização e o congraçamento da nossa população” disse o prefeito, ao agradecer o trabalho de toda equipe que hoje atua no Departamento de Esportes, os parabenizando pelas ações que realizadas em prol do esporte e da comunidade.

Além dos atletas, da população, prefeito e vice-prefeito, também participaram da solenidade de abertura da I Olimpíada Municipal, vereadores, secretários e diretores de departamentos que compõem a equipe administrativa.

O secretário de Esportes, professor Renato Dri, agradeceu a participação das empresas, dos atletas e da população que prestigiaram a abertura do evento os convidando para ao longo dos próximos dois meses, acompanharem as disputas e a torcer pela equipe preferida. “O cronograma com dias, horários e locais das disputas, estão à disposição dos interessados, na Secretaria de Esportes em anexo ao Ginásio Onofre Garbacheski”, disse o secretário.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul