segunda-feira, outubro 09, 2017

Guaraniaçu:Educação promove Dia de Curso de Formação Continuada

A secretaria de Educação promoveu na sexta-feira 06, um Dia de Curso de Formação Continuada, para professores e funcionários que atuam nas escolas municipais e nos CEMEIS no horário das 08h00min às 11h45min e das 13h00min às 16h30min.
No Auditório da secretaria da SEMED, ocorreu palestra para os funcionários (zeladores e merendeiras), como tema: “Higiene e Segurança no Trabalho”, com a palestrante nutricionista Carla Patrícia Maffei.
Já nas dependências do Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, palestra para professores, com o tema: “Proposta Curricular, Projeto Político Pedagógico, Plano de Trabalho Docente e Plano de Aula: conceitos, diferenças e objetivos”, com a palestrante Drª Ana Maria Marques Pelagi.
Ainda na sexta, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, prestaram homenagem, com a entrega de presentes, aos professores e funcionários em razão da comemoração do Dia do Professor e do Dia do Funcionário Público.
O prefeito Osmário Portela (PDT), esteve presente acompanhando as atividades e participou da entrega das lembranças no período da tarde.
Osmário que tem em sua vida profissional, a formação e a vocação de professor, já que atuou por mais de 35 anos na atividade, falou a importância de manter uma equipe atualizada através de cursos de formação e capacitação e destacou o empenho da secretária e professora Ana Rosa Gregório, frente a esta importante Secretaria.
“Somos sabedores que o “SABER não ocupa Espaço”, professores e funcionários capacitados é reflexo de uma educação de qualidade para as nossas crianças no caso dos CEMEIS e aos nossos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, disse o prefeito, se colocando a disposição para dentro do possível, manter e aumentar os investimentos na área de Educação do Município.


Por; Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul