domingo, outubro 08, 2017

Gloriosa Policia Militar aborda dupla no Campo do Bugre e encontra revólver, eles foram encaminhados para a Delegacia


Abordagem de suspeitos

A equipe recebeu ligação anônima onde o solicitante relatou que na data de hoje por volta das 20:00 horas, ao chegar em sua residência localizada na vila santa campo do bugre, estaria um homem de camiseta branca de pele morena e magro em frente ao seu portão e quando foi se aproximar com seu veículo, este homem levou a mão na cintura aparentando estar portando uma arma de fogo. 

A equipe rapidamente deslocou até a comunidade campo do bugre, onde ao realizar patrulhamento avistou dois homens próximos a um veiculo Chevette estacionado em frente a uma residência, sendo avisto que um desses masculinos estaria trajando camiseta branca, com as mesmas características relatadas pelo solicitante. 

Em seguida a equipe ao se aproximar dos indivíduos foi possível visualizar que um deles arremessou um revolver para dentro do veiculo Chevette que estaria estacionado. 

Foi feito abordagem dos indivíduos e identificado os mesmos, sendo o srº J.R.D que arremessou a arma e que disse ser proprietário do revolver marca taurus cal .32 de numeração suprimida, e o outro sendo o srº J.F.S que estaria trajando camiseta branca. 

A equipe realizou a apreensão da arma e conduziu os autores até a 2ª SDP para tomar as providencias cabível.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul