terça-feira, outubro 17, 2017

Equipes Sub de Rio Bonito do Iguaçu jogam pela Liga de Futebol de Cascavel



Na tarde do último domingo, 15, aconteceu no campo da AERBI em Rio Bonito do Iguaçu o primeiro jogo de abertura do Campeonato Regional de Futebol para Menores 2017, categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 17, realizada pela Liga de Futebol de Cascavel, onde Rio Bonito este sendo representada pela Associação Esportiva Real Iguaçu. A equipe é comandada pelo treinador professor Roberto Mendonça.

Sendo um campeonato de longa duração, com jogos em casa e na do visitante, se classificarão quatro equipes para a fase semifinal. Os jogos deste domingo foram Real Iguaçu x Cascavel, ficando assim os resultados: Sub 17 – Real 3x0 Cascavel, Sub 15 – Real 1x0 Cascavel e Sub 13 – Real 0x0 Cascavel.

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, parabenizam a todos os atletas rio bonitenses e de Laranjeiras do Sul que jogam na equipe do Real Iguaçu pelos ótimos resultados, além dos pais e a diretoria da equipe e seus colaboradores.

Os agradecimentos também vão ao árbitro Ademir de Barros e ao Joarez Bortoluzzi, que cedeu o espaço da AERBI para a realização das partidas. A secretária de Educação, Fernanda Santi, salienta o apoio que vem dando ao time do Real Iguaçu e também os agradecimentos ao chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade, que emprestou o material de arbitragem.

O mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar. É isso que o time Real Iguaçu e seus atletas estão fazendo. Parabéns a todos os envolvidos.

Assessoria Comunicação RBI / Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul