terça-feira, outubro 17, 2017

Ecocataratas executa desvio de tráfego no Km 590, em Cascavel


O desvio será necessário devido as obras de manutenção no pavimento

 A partir desta quarta-feira (18), os usuários que trafegarem na BR-277, em Cascavel, deverão ficar atentos devido às obras de manutenção no pavimento que serão realizadas na rodovia, próximo ao viaduto do XIV de Novembro.

Durante o dia, o tráfego de veículos da BR-277 sentido Guarapuava, será desviado para a via marginal entre os quilômetros 590 e 591+700, próximo ao viaduto citado. Para os usuários que trafegarem sentido Foz do Iguaçu não haverá alterações, assim como, no período noturno em que o fluxo da rodovia permanecerá inalterado em ambos os sentidos.

“Esses serviços constam no escopo de obras da concessionária e a previsão é os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 15 dias”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas Silvio Caldas.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones e serão instaladas lombadas na via marginal. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões. Siga @ecocataratas e tenha informações atualizadas diariamente. 

Acesse também www.ecocataratas.com.br.

Se precisar entre em contato com a concessionária pelo 0800 450 277.

Um comentário:

jeffogranetto disse...

Legal, mas espero que realmente leve apenas 15 dias... hahaha

Boa matéria pessoal, parabéns!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul