sexta-feira, setembro 22, 2017

Rio Bonito do Iguaçu: Nota Oficial do Governo Municipal sobre o ato de vandalismo ao ônibus escolar no acampamento Alojamento


O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, em nome do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, lamenta o fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 22, no Acampamento Alojamento (Herdeiros da Terra) onde foi ateado fogo no interior do ônibus escolar que há 15 dias estava à serviço dos alunos e professores que lecionam nas comunidades próximas.

No intuito de provocar o caos, a insegurança e prejudicar alunos e professores que necessitam se deslocar da cidade e de outros municípios para virem ministrar nas escolas próximas ao acampamento, o Chefe do Transporte e secretários da administração municipal, após tomarem conhecimento do fato, levaram algumas informações até as autoridades policiais, qual foi lavrado um Boletim de Ocorrência - BO: 1111073/2017.

Conforme lavrado no Boletim de Ocorrência, o fato de vandalismo teria ocorrido por volta das 01h45min, sendo danificadas algumas partes da estrutura interna do ônibus como bancos, teto, assoalho e quatro vidros laterais do mesmo.

Os representantes da Prefeitura foram informados por populares que estavam no local, que teriam recebido proposta de valor em dinheiro de um suspeito para atear fogo no referido veículo. Porém nenhuma suposta testemunha quis confirmar esta situação.

Diante do relato, A Polícia Civil (2ª SDP) já está trabalhando em uma linha de investigação para a identificação dos suspeitos.

Em um momento que estamos conquistando 10 ônibus em ótimas condições para o transporte escolar dos nossos alunos, existem pessoas que são contra o desenvolvimento do nosso município, procurando agir criminosamente com o intuito que situações como esta exclusivamente lhes favoreçam financeiramente e politicamente.

O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu aguarda o andamento das investigações e a identificação dos vândalos para serem tomadas as medidas cabíveis através da Lei.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul