segunda-feira, setembro 25, 2017

Quedas do Iguaçu:Dois jovens baleados no entre Vilas, um morreu no local e o outro foi encaminhado para Cascavel


Dois baleados

Por volta das 19h40min a equipe RPA recebeu chamada via Copom, informando que no Bar do Papagaio, bairro Entre Vilas, haviam dois indivíduos baleados. 

Diante das informações, a equipe deslocou-se de imediato ao local e chegando à Rua Ouricuri, foi possível avistar uma grande aglomeração de pessoas no local informado. Foi adentrado ao estabelecimento e visualizado duas vítimas com ferimentos de arma de fogo. 

Samu

Após a chegada das equipes de primeiros socorros, compostas delas USA -05 e USB -12 ambas do S.A.M.U., foi constatado pelo médico Diogo, que a vítima que estava deitada próximo a porta de entrada já se encontrava em óbito, identificado posteriormente como Ademar Constantino, que apresentava um ferimento de arma de fogo na região da cabeça. 

Lelo encaminhado para Cascavel

No interior do comercio as equipes de primeiros socorros realizaram o atendimento da vítima identificada com iniciais A.L.H (vulgo Lelo) que também apresentava um ferimento de arma de fogo na região da cabeça, sendo o mesmo encaminhado para o hospital universitário da cidade de Cascavel. 

Apoio do Bpfron

Por conta do grande tumultuo no interior do local, a equipe solicitou o apoio da VTR 11235 Bpfron, chegando minutos depois, somente com a chegada da equipe de apoio, foi possível retirar os curiosos e familiares do local de crime, podendo assim ocorrer o isolamento do local. 

Órgãos competentes

Sendo então acionados os demais órgãos competentes, que compareceram no local por volta das 22h27min, a senhora perita Lilian Parabocz (VTR 14106 do instituto de criminalística), o senhor Francisco Vieira (IML) e o investigador de policia Jorge (VTR 7072), sendo que os trabalhos de pericia, levantamento do local de crime e recolhimento do corpo, finalizaram-se por volta das 23h30min. No local a equipe foi informada por testemunhas que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, portanto armas de fogo e disparando contra as vítima e logo em seguida fugindo tomando rumo desconhecido. 

Diante dos fatos a equipe elaborou o presente boletim de ocorrência.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul