terça-feira, setembro 19, 2017

Porto Barreiro:Dupla assalta lanchonete Shallon, baleiam proprietário e são presos pela Gloriosa PM


Assalto

Uma dupla de assaltantes assaltou agora pouco a Lanchonete Shallon em Porto Barreiro, durante o assalto balearam o proprietário, e fugiram sentido Laranjeiras do Sul.

A dupla levou certa quantia em dinheiro e um notebook.

PM em ação

A Gloriosa Policia Militar foi acionada e rapidamente localizou os assaltantes em duas motocicletas próximo ao esquadrão resgate, em Laranjeiras do Sul, Jose Carlos foi abordado em um primeiro momento e preso, com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com 4 munições deflagradas.

Outro motocicleta

Em seguida outra motocicleta surgiu, foi abordada, sendo que a condutora , uma adolescente de 17 anos estava de posso de objetos roubados no assalto em Porto Barreiro.

Assaltante e autor dos tiros tinha mandado de prisão



Um dos assaltantes (FOTO ACIMA), o que atirou em Ademir foi identificado como sendo Jose Carlos de Oliveira Eich, ele tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão.
Ele foi encaminhado ao Hospital, devido aos ferimentos que teve ao cair da moto, ele tentou fugir do cerco policial e veio a cair .

Irma "Coio"

A outra pessoa envolvida no assalto é uma adolescente de 17 anos, ela é da família "Coio", família com vários integrantes no crime, uns mortos em confronto com a Policia, e outros presos em Presídios.
A Jovem "Irmã Coio" será encaminhado para o CENSE.


Participaram da ação a equipes da Policia Militar de Porto Barreiro, de Laranjeiras do Sul e de Rio Bonito do Iguaçu

Ademir Baleado

O Dono da lanchonete, Sr.Ademir foi encaminhado para receber os atendimentos médicos no Hospital São josé, ele foi ferido na região do abdomen.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul