quinta-feira, setembro 21, 2017

Mulher faz vídeo para o amante e manda no grupo da família do marido


Um vídeo que circula nas redes sociais está repercutindo e muito graças há um descuido da pessoa que produziu o vídeo e acabou enviando para o destino errado.

O vídeo é de uma mulher mandando um recado bem apaixonado para um homem. Segundo informações, a mulher estaria mandando o recado para o seu amante, entretanto, na hora de enviar o vídeo para esse suposto amante ela se confundiu e sem querer mandou no grupo de WhatsApp da própria família, onde o seu marido esposo também é membro.

Ou seja, se realmente ela tiver um amante, a confusão deve estar gigante uma hora dessas. A mulher começa o vídeo perguntando como está “essa gripe”, dizendo que esta preocupada, por ele está sozinho.

Em um trecho do vídeo a mulher diz: “Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto”.

Para quem escuta essa frase sabendo que ela é casada, fica muito suspeito de que realmente ela tem um amante.

Ela segue dizendo que tem que fazer tudo muito bem feito, tudo muito bem escondido. “Você sabe da minha situação aqui. Mas eu vou conseguir. Amor, se cuida, eu te amo, não se esquece nunca disso”, ressalta. Depois pede desculpas por estar com o cabelo desarrumado, mostra que está descalça porque está em casa e à vontade. “É porque eu estou em casa. E aqui fico desse jeito, bem à vontade. Eu sou assim mesmo”.

Fonte:Lucas de Souza Martins

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul