sexta-feira, setembro 15, 2017

Motorista embriagado bate carro e dorme na praça no centro de Laranjeiras do Sul




Dormiu na praça

Um motorista embriagado acabou fazendo "caca" na madrugada desta sexta-feira (15) no Centro de Laranjeiras do Sul, ele conduzia ou pelo menos tentava conduzir o veículo Golf placas BWR 5445 pela Avenida Quinze de Novembro, mas nas proximidades do Banco Itaú ele perdeu o controle do veículo, e acabou colidindo na Praça Nogueira do Amaral, no Centro de Laranjeiras do Sul...DORMIU NO LOCAL.. foi acordado com a Gloriosa Policia Militar.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 4 horas manhã, um cidadão passava pelo local perto das 6 horas da manhã e flagrou a cena, e de imediato chamou a Policia Militar , sendo que a Gloriosa Policia Militar rapidamente deslocou-se ao local e acordou o motorista dormindo ao lado de um copo de bebida alcoolica, o veículo foi guinchado para o pátio da 2ª SDP. para os Procedimentos cabíveis .

Vejam no vídeo abaixo imagens do local....


Poderia ser pior

Populares comentaram que ainda bem que ele bateu sozinho, em uma horário que não havia ninguém ali.. pois se fosse em um horário diferente poderia ter causado uma tragédia com vítimas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul