terça-feira, setembro 26, 2017

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, apoio, ameaça , furto e arrombamento de casa foram as ocorrências registradas nas últimas horas pela PM


Apoio a outros orgãos

O CAPS fez solicitação de apoio para aplicar medicamentos na pessoa de R.S.R, o qual também seria encaminhado para tratamento médico. A equipe chegou ao local juntamente com a equipe do CAPS e fez a segurança dos mesmos sem alterações. Aplicado os devidos medicamentos, o senhor R.S.R foi encaminhado para tal tratamento pela equipe do CAPS.

Ameaça

O senhor P.R.S, relatou a equipe que visualizou alguns adolescentes no interior do local onde o mesmo é segurança, no bairro Cristo Rei. 
Ele solicitou para que os jovens se retirassem, momento em que os adolescentes J.C.O e J.O passaram a ameaçar o referido segurança, dizendo que iriam na casa buscar um revólver para matá-lo. 
Orientada a vítima quanto os procedimentos cabíveis.

Furto tentado

Relatou a vítima que se deparou com um individuo dentro de sua residência, momento que, gritou por socorro aos vizinhos e o elemento saiu correndo, foi constatado que foi usada chave mixa para abrir a porta dos fundos e quando tentava abrir uma segunda porta a moradora acordou frustrando a ação do ladrão. 
Segundo os moradores do bairro Bodanese trata-se de um jovem alto trajando moletom com capuz na cor azul, realizado patrulhamento e buscas no bairro, porém o suspeito não foi localizado.

Furto qualificado

Deslocado até o bairro Jardim Paris, onde a vítima relatou que teve sua casa invadida por dois ladrões ambos aparentemente menores um deles trajando blusa azul. 
No local foi constatado que provavelmente tenham feito uso de chave mixa, pois não houve arrombamento, mas, conseguiram abrir portas danificando apenas o miolo da fechadura, também foi subtraída do interior da residência uma carteira contendo documentos pessoais. 
Realizado buscas e patrulhamento, porém, não foram localizados os autores do furto.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul