sábado, setembro 16, 2017

Ladrão toma de assalto camionete, leva a dona como refém e na perseguição policial capota carro e morre preso nas ferragens




Na manhã deste sábado, dia 16 de setembro, aconteceu um assalto no centro de Coronel Vivida. A vítima, Elisangela Pizzatto, saia do prédio onde mora, (LIVERPOOL), para fazer caminhada no lago municipal, com a caminhonete Fiat Strada, com placas de Coronel Vivida, quando foi abordada por um elemento, armado com uma faca, o qual deu voz de assalto e de posse do veículo, com a vítima dentro seguiu sentido Chopinzinho, pela rodovia 158. Segundo as informações, Elisangela, durante o trajeto, insistiu para que o assaltante a deixasse e que podia levar o carro.

Pra sorte dela, o elemento concordou e então ela desceu do carro e o bandido seguiu em fuga. A equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida, assim que foi acionada, iniciou a perseguição e a equipe de Chopinzinho veio em sentido contrario para fazer o cerco. Próximo da serra do Bocalon, a mais ou menos 05 km de Chopinzinho, o elemento perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e foi parar no meio de uma lavoura.

A caminhonete ficou completamente destruída e o assaltante morreu na hora, ficando presos nas ferragens. O elemento estava sem identificação, no momento da chegada das equipes do SAMU, PM e Corpo de Bombeiros. Elisangela nasceu de novo, pois se o elemento não tivesse concordado em deixa-la no caminho, ela estaria junto no momento do acidente. A Polícia Militar isolou o local.
(Por Valdenir Lima)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul