sexta-feira, setembro 29, 2017

Homem é preso com munições na Comunidade Buriti em Nova Laranjeiras



Ameaça / Posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição - uso permitido

Por volta das 12h30 entrou em contato com este destacamento policial militar o senhor J.A.B, agricultor, o qual relatou que no dia anterior, à noite, o senhor V.A.K, qual reside em um barracão dentro de sua propriedade, foi até sua residência fazendo ameaças, sendo por tal motivo o noticiante solicitou que o mesmo deixasse de utilizar o barracão para fins de moradia, sendo que por tal motivo o acusado, sr. V.A.K, sacou um revólver, aparentando ser um calibre 38 cano longo, com cabo de marfim e ameaçou-o apontando para a vítima e dizendo que iria matá-la e que colocaria fogo no barracão. 


Relata também que quando o noticiante falou que chamaria a polícia o acusado se evadiu tomando rumo ignorado. 

A vítima relata ainda que na manhã do dia de hoje, 28/09/17, por volta do meio dia, o senhor V.A.K voltou a fazer ameaças na casa do senhor J.A.B. A equipe então deslocou até a localidade da linha buriti, onde, em contato com a vítima, coletou mais informações sobre o ocorrido e com a autorização deste efetuou buscas no barracão onde o Sr. V.A.K pernoita, onde foi encontrado diversas munições de arma de fogo, em uma sacola junto aos pertences de V.A.K, sendo:

15 cartuchos cbc calibre 28 descarregados, 2 cartuchos cbc calibre 28 deflagrados, 7 cartuchos cbc calibre 28 carregados, 2 cartuchos cbc calibre 38 deflagrados, 35 esferas de chumbo 4mm, 5 esferas de chumbo 5mm e 14 espoletas. 

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações sendo logrado êxito na localização do acusado, o qual recebeu voz prisão pela posse das munições e pelas ameaças proferidas contra o solicitante, sendo todos, juntamente com as munições encaminhados a 2ª SDP de laranjeiras do sul para que se tomassem as medidas cabíveis.

Via PMPR
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul