segunda-feira, setembro 25, 2017

Guaraniaçu conquista bronze e acesso da Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná


O Voleibol de Guaraniaçu continua fazendo história na sua modalidade em competições regionais e de nível estadual. Após se consagrar com o título dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu – Jarcan’s 2017 disputado na cidade de Pinhão, nossos atletas chegaram as finais da divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná encerrado no último dia 21, na cidade de União da Vitória.

Com resultados expressivos, com vitórias sobre as equipes de São Miguel do Iguaçu, Umuarama e Londrina, classificou-se para as semifinais onde perderam para a equipe de Telêmaco Borba. Na disputa da terceira colocação, nossa equipe voltou a vencer São Miguel do Iguaçu e conquistando além da medalha de bronze, vaga para a Divisão “A”, elite dos Jogos Abertos do Paraná no próximo ano, fato inédito e histórico para o Município.

O prefeito Osmário Portela (PDT), parabenizou a atuação dos atletas e o trabalho do professor, atleta e capitão da equipe, Wilian Giason. “Quando se faz com amor e responsabilidade, se consegue chegar aos resultados almejados, parabéns a todos os atletas que tão bem representaram Guaraniaçu, num evento esportivo de expressão estadual”, disse o prefeito.

A equipe guaraniaçuense é composta pelos seguintes atletas: Getúlio Santin, Alberto, Rafael Murilho, Samuel, Vinicius, Gabriel, João Badotti, Guilherme Jaco, Thomas e o professor Wiliam Giason que é técnico e capitão da equipe, que conta com o apoio da AVOG - Associação Guaraniaçu Voleibol, da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Guaraniaçu através da sua administração municipal.
Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul