ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR: A EQUIPE POLICIAL MILITAR EM PATRULHAMENTO PELA RUA MARECHAL CÂNDIDO RONDOM, ESQUINA COM OLAVO BILAC, AVISTOU UMA MOTOCICLETA, A QUAL AVANÇOU O SINAL VERMELHO DA RUA SANTANA COM MARECHAL.
A EQUIPE ENTÃO REALIZOU ACOMPANHAMENTO TÁTICO VINDO A ABORDAR O MOTOCICLISTA NA RUA CAP. FELIX FLEURY ESQUINA COM MARECHAL. CONSULTADA VIA COPOM A MOTOCICLETA DE PLACA AIC-9540 (QUE APRESENTAVA VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA), A QUAL, NÃO COINCIDIU COM AS CARACTERÍSTICAS NEM COM O NUMERO DO CHASSI DA REFERIDA MOTOCICLETA. VERIFICADA ENTÃO PELA NUMERAÇÃO DO CHASSI, SENDO ASSIM, COINCIDIU COM OUTRA MOTOCICLETA DE PLACA AQA-2156. AMBAS AS MOTOCICLETAS REFERENTES ÀS CONSULTAS ESTÃO COM DOCUMENTAÇÃO EM ATRASO, PORÉM, SEM ALERTA DE FURTO/ROUBO. IDENTIFICADO O CONDUTOR COMO SENDO A PESSOA D.L.Q O QUAL NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR.
INDAGADO O MESMO SOBRE A PROCEDÊNCIA DA MOTOCICLETA, O CONDUTOR RELATOU TER COMPRADO A MOTOCICLETA A 5 DIAS DA PESSOA F.A.
DIANTE DO EXPOSTO CONFECCIONADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E CONDUZIDO O CONDUTOR JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA PARA 2ª SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário