terça-feira, setembro 26, 2017

Empreendedores de Candói tem oportunidade de aprimorar os conhecimentos


O curso SEI Unir Forças para Melhorar trabalha com a ideia do cooperativismo e será ministrado gratuitamente

O município de Candói, em parceria com o Sebrae promove mais um curso para os micro e pequenos empreendedores municipais.

O curso se chama SEI Unir Forças para Melhorar e tem como objetivo apresentar os conceitos e práticas de cooperativismo para aprimorar a competitividade do micro empreendimento individual.

O curso será ministrado da Secretaria de Industria e Comércio, localizada na avenida Anízio Pedro da Luz, às 19h do dia 28 de setembro, e as inscrições são gratuitas.

“Vivemos em um mundo onde o cooperativismo e o associativismo faz a diferença na economia, isso porque, cada vez mais no universo dos pequenos negócios, é unindo forças que se melhora a participação no mercado”, afirma o prefeito de Candói, Gelson Costa.

Ao participar do curso SEI Unir Forças para Melhorar, o aluno vai entender como o cooperativismo e o associativismo podem proporcionar uma melhoria na gestão, promovendo a consolidação e o fortalecimento dos negócios.

Além de facilitar a obtenção de crédito, a cooperação pode ajudar desde a parte operacional das empresas até a conquista de novos mercados. As possibilidades incluem ganhos em inovação, marketing, desenvolvimento de produto, networking rede de contatos profissionais e responsabilidade social.

No curso SEI Unir Forças o empreendedor aprende as formas de cooperação; Os cinco passos da ação conjunta; Vantagens em empreender cooperativamente; Plano de ação coletiva.

Então, não perca esta oportunidade e participe.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul