quinta-feira, setembro 28, 2017

Deputado Estadual Vilmar Reichembach visita Guaraniaçu


O prefeito Osmário Portela (PDT), recebeu na tarde desta quarta-feira 27, em seu gabinete na Prefeitura Municipal, a ilustre visita do deputado estadual, Wilmar Reichembach (PSC).

Reichembach vem mantendo contato com o vereador Flavio Rossoni Filho “Fefo” e reiteradamente, tem destinado recursos para Guaraniaçu, auxiliando a administração municipal em programas que atendam a população.

Morador da região Sudoeste do Estado, onde foi prefeito de Francisco Beltrão, o deputado conhece muito bem as dificuldades que os pequenos municípios enfrentam e que necessitam do apoio dos Governos Estadual e Federal, para viabilizar estruturas que atendam a cada realidade.

Atendendo solicitação do vereador “Fefo”, Reichembach já destinou através de suas emendas, R$ 50 mil para aquisição de Óleo Diesel para o uso de maquinários na recuperação das estradas do interior e R$ 120 mil para aquisição de um veículo VAN para o transporte de pacientes que buscam atendimento de especialidades em outros municípios através da secretaria de Saúde.

“Minha visita hoje a Guaraniaçu, é para retribuir a visita recebida semana passada em meu gabinete na Assembleia Legislativa, do prefeito Osmário e reafirmar minha disposição em continuar contribuindo com o desenvolvimento deste Município hospitaleiro e que muito bem me recebeu através do vereador Fefo, pessoa a qual tenho admiração e assim como a um grupo de amigos hoje filiados ao partido PMN”, disse o deputado.

O prefeito por sua vez, enalteceu a parceria do deputado com o vereador Fefo, que vem demonstrando sua preocupação e contribuindo com ações que beneficiam a população em seu primeiro mandato com legislador municipal. Osmário agradeceu a visita de Reichembach colocando o Município a sua disposição.

O encontro foi acompanhado pelos vereadores Flavio Rossoni Filho "Fefo" e Vitolor de Almeida, assim como, pelo vice-prefeito, José Gracioso e alguns membros filiados ao PMN.

Por: Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul