segunda-feira, agosto 14, 2017

Prefeito Osmário prestigia Terceiro Inverno Gastronômico em Laranjeiras do Sul



Evento gastronômico realizado em Laranjeiras do Sul pela Região Turística Lagos & Colinas, evento oferece aos participantes pratos típicos de vários municípios e da agroindústria regional.

Neste sábado, o prefeito Osmário Portela (PDT), esteve visitando os estandes dos expositores de Guaraniaçu que estão participando do evento.

O trabalho realizado no setor agrícola em especial a agroindústria de Guaraniaçu, vem chamando a atenção do estado do Paraná.

Tido já como exemplo e referência, nossos expositores, com o apoio da Administração Municipal vem participando e apresentando o potencial de Guaraniaçu em vários eventos no Estado. Há poucos dias, uma comitiva esteve participando a Expo-Londrina, uma das maiores do seguimento do Sul do País.

Segundo Osmário, este é um setor que vem crescendo muito nos últimos tempos. “E mais uma forma dos nossos agricultores aumentarem significativamente a renda das suas famílias no campo e consequentemente a sua qualidade de vida”, disse o prefeito.

Precisamos como gestor público, oferecer o apoio necessário para que as atividades da agroindústria se fortaleçam. Sabemos que são necessários cursos de qualificação e aperfeiçoamento, estradas para a retirada dos produtos e o deslocamento dos produtores assim como. Uma política de incentivo a produção e transformação na propriedade, afirmou o Osmário.

O prefeito destacou ainda, o apoio e acompanhamento que as secretarias de Agricultura e Indústria e Comércio vem oferecendo aos produtores rurais. “São ações que serão intensificadas ao longo da nossa gestão”, disse ele.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul