terça-feira, agosto 15, 2017

Policiais Militares e Bombeiros que salvaram a vida do jovem em Rio Bonito do Iguaçu serão Homenageados pela Assembléia Legislativa do Paraná

Votos de Louvor e Congratulações e Diploma de Honra ao Mérito

A Assembléia Legislativa do Paraná aprovou ontem (14) o requerimento do Deputado Estadual Nereu Moura para VOTOS DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES COM CONFECÇÃO DE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO as equipes da 2ª CIA e do 2º Pelotão de Rio Bonito do Iguaçu com destaque para os Policiais Militares Sd. Claudecir de Oliveira Garcia e Sd. Candido Ernesto Martins Bandeira Neto. Bem como para a equipe do 5º Subgrupamento de Bombeiros Independentes, composta pelo Tenente Edimar Souza Penteado , Cabo Jose Korkuvei e pelos Soldados Deniel Régis Batista e Michel Oliveira.

Nereu Moura

O Deputado Nereu Moura tomou conhecimento do ato de Bravura dos Policiais Militares e Bombeiros no dia do fato através de mídia na internet, como sempre valorizando e prestigiando o funcionalismo Público de imediato solicitou a sua Assessoria Parlamentar a confecção do requerimento para Homenagear os PMs e bombeiros.

Alep

Na Sessão de segunda-feira (14) da Assembléia Legislativa do Paraná , O Deputado Nereu Moura falou sobre a importância de Homenagear esses GUERREIROS, referindo-se aos Policiais Militares e Bombeiros "Quando aquele jovem, perturbado, fora de si e querendo por fim em sua vida precisou de auxilio, lá estavam os Policiais Militares e Bombeiros para lhe salvar, com certeza um trabalho fora da normalidade diária, um resgate, uma vida salva, graças ao bom trabalho em conjunto realizado por esses heróis, finalizou Nereu Moura.

O caso

Na manhã do dia 7 de agosto a Gloriosa Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no posto de Combustível amigão, as margens da Pr 158 no município de Rio Bonito do Iguaçu, chegando no local a equipe composta pelos soldados Claudecir e Ernesto se depararam com um jovem em cima da cobertura do Posto completamente agitado, transtornado, querendo por fim em sua vida, diante da situação , os PMs subiram na lateral da cobertura do Posto e começaram a conversar com o jovem no intuito de convencê-lo a desistir da ideia de pular do telhado, neste momento foi acionado o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, no local, equipe da PM e Bombeiros deram início ao trabalho em conjunto para salvar aquele jovem, um trabalho que durou quase 2 horas até o resgate do jovem, foram momentos tensos, mas que enfim, com a eficaz e técnicas dos Soldados Militares e Bombeiros, o jovem foi resgatado sem ferimentos.

Vejam no link a seguir na íntegra o requerimento aprovado pela ALEP
https://www.4shared.com/office/7sbuVOL6ei/Honra_ao_mrito_Pms_e_Bombeiros.html

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Rio Bonito do Iguaçu:Homem ameaça se matar, mas acaba rendido por Policiais Militares e Bombeiros 


Rio Bonito do Iguaçu:Policiais Militares e Bombeiros tem reconhecimento de bravura pela População após salvar a vida de jovem 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/rio-bonito-do-iguacupoliciais-militares.html

Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu Homenageia Policiais Militares e Bombeiros 
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/camara-de-vereadores-de-rio-bonito-do.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul