terça-feira, agosto 08, 2017

Guaraniaçu:Deputado Evandro Roman destina RS 250 mil para compra de Equipamentos Agrícolas


O prefeito Osmário Portela (PDT), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 08, uma comitiva de pessoas dentre as quais, o Assessor parlamentar do deputado federal, Evandro Rogério Roman (PSD), Alexandre Guerino “SUCO”, o ex-prefeito Luiz Moraes (DEM) e o ex-vereador, Carlos Roberto Ferreira “Carlão” (DEM), que estiveram anunciando Emenda Parlamentar de autoria do deputado, através do Ministério da Integração Nacional na ordem de R$ 250.000,00.

Os recursos serão utilizados para o setor agrícola do Município especificamente para aquisição de Equipamentos, como plantadeiras, semeadeiras, carretas, grades niveladoras entre outros.

A partir de agora, o Município através da secretaria de Agricultura, fará o cadastro da proposta junto ao Ministério e este por sua vez, após aprovação, fará a liberação dos recursos para a Caixa Econômica que comunicará o Município, o autorizando a realizar a licitação para a contratação da empresa que ao vencer o certame, fará a entrega dos objetos.

Osmário agradeceu a visita e fez questão de afirmar que, o deputado Roman vem demonstrando ser um parceiro efetivo do Município na liberação de recursos. “O apoio e a colaboração de todos os grupos políticos são fundamentais para contribuir com o desenvolvimento de Guaraniaçu” disse o prefeito.

Os secretários municipais de Agricultura, Leandro Rigo, Fianças, João Batista Almeida, Saúde, Wanderlei Portela, Educação, Ana rosa Gregório, o diretor do Departamento de Transpores, Carlinhos Cassimiro e o vice-prefeito, José Gracioso e o representante da SEAB escritório de Laranjeiras do Sul, Almeida, acompanharam o encontro.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul