segunda-feira, agosto 14, 2017

Candói:Banda municipal oferece vagas remanescentes

As vagas são para adolescentes e adultos para aprenderem aulas de teoria musical e de prática instrumental com instrumentos de sopro e percussão

A Banda Jovem Municipal Talentos da Terra, de Candói, está com inscrições abertas para preencher vagas remanescentes. As vagas destinam-se a adolescentes e adultos, sendo que a idade mínima para se matricular é de 11 anos.

Os interessados devem se dirigir com urgência ao Centro Cultural de Candói para realizar a matrícula, acompanhado pelo responsável. É necessário apresentar comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG. As matrículas estão sendo realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 8 às 17 horas.

Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas no período da manhã e 11 no período da tarde, para aprender a tocar instrumentos como bateria, saxofone, flauta, trompete, trombone, bombardino e tuba.

As aulas funcionam nas segundas e quartas-feiras em dois turnos: manhã, das 9 às 10h; e à tarde, das 13h15 às 14h30. Vale destacar que as aulas são gratuitas, podendo os alunos aprenderem conhecimentos de teoria musical e de prática instrumental de instrumentos de sopro e percussão.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul