sexta-feira, julho 14, 2017

Vimond:Secretaria de viação e urbanismo seguem a todo vapor


Enquanto uma parte da equipe atende serviços emergenciais, outra equipe realiza a limpeza e recuperação total da estrada geral na Linha Restinga.

Segundo o secretário da pasta, Celso Timm, a próxima ação será um trabalho centralizado, atendendo por comunidade. Segundo ele, “as máquinas já atenderam praticamente todos os serviços emergenciais, assim como a reabertura das estradas gerais para o transporte escolar e escoação da safra, podendo agora sim, iniciar os trabalhos direcionados às comunidades, e retirando o maquinário quando último morador for atendido”, finalizou o secretário.

Para o prefeito Neimar Granoski, atender por comunidade e ouvir as necessidades de cada proprietário e poder realiza-las sem perseguição política é um importante marco para este governo. Segundo ele, na cidade ou no interior todos são atendidos de igual forma, com um atendimento humanizado, proporcionando grandes melhorias e investimentos para à população.

Nos bairros do município, o Governo Municipal proporcionou grandes melhorias em parceria com o DER – Departamento de Estradas de Rodagem, na aplicação de resido asfáltico, proporcionando aos moradores mais qualidade de vida e acessibilidade.

Via Virmond

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul