sábado, julho 08, 2017

Guaraniaçu:Vereadores conhecem Projeto “Morar Melhor” e Prefeito deve extinguir mais de 40 Cargos Comissionados


Atendendo convite do prefeito Osmário Portela (PDT), na manhã desta sexta-feira 07, vereadores participaram na prefeitura, de uma importante reunião onde foi apresentado o Projeto “Morar Melhor” de autoria do Executivo Municipal e que deve ser encaminhado nos próximos dias, para apreciação e votação dos edis no Legislativo Municipal. Após a votação e aprovação na Câmara, o Projeto passa a ser reconhecido como Lei e já poderá beneficiar as famílias que se enquadram nos critérios estabelecidos pela secretaria de Assistência Social.

O projeto consistirá em auxiliar financeiramente em até R$ 1.000,00 (Um Mil Reais), famílias de baixa renda, cadastradas em projetos sociais existentes junto a Secretaria Municipal de Assistência Social a fim de que, as mesmas possam realizar melhorias em suas moradias, tais como, reforma ou construção de banheiro, troca de cobertura entre outros serviços.

Além do projeto “Morar Melhor”, o prefeito Osmário comunicou ainda aos vereadores que pretende dentro de um processo de reestruturação das funções públicas, extinguir mais de 40 Cargos Comissionados, hoje existentes no Município. A solicitação também deve ser encaminhada para apreciação dos edis na Câmara Municipal, nos próximos dias.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Odair José e os vereadores, Daniel Magalhães, Eliseu Duarte, Flavio Rossoni Filho, Marquinhos do Borman, Olmir Santin e Valtair França, Vitolor de Almeida além dos secretários municipais, de Administração, Paulo Pandini, Finanças, João Batista de Almeida e o secretário de Saúde, Wanderlei Portela.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul