quarta-feira, julho 19, 2017

Saudade do Iguaçu:Atletas recebem materiais esportivos

A Secretaria de Esporte de Saudade do Iguaçu, realizou o repasse de materiais esportivos recebidos da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná às escolinhas de Handebol, Futsal e Taekwondo no município. Na ocasião, foram entregues bolas, uniformes esportivos, caneleiras, capacetes, coletes e demais adereços utilizados em treinos e competições.

O prefeito Mauro Cenci considerou “de suma importância” o apoio recebido costumeiramente das esferas estadual e nacional nos mais diversos setores. “A parceria que temos com os Governos Estadual e Federal é de suma importância para o desenvolvimento de Saudade do Iguaçu. Com este repasse, desta vez feito pelo esporte, daremos ainda mais apoio e conforto a nossos atletas nos treinos e competições, uma vez que temos como um de nossos objetivos apoiar e difundir o esporte como um todo.” Destacou o Prefeito.

De acordo com o Secretário de Esportes, Flavio Szableviski, a doação foi fruto de um pedido feito pelo próprio município a secretaria de esportes e turismo do Paraná, e que foi atendido com o objetivo de incentivar ainda mais o esporte Saudadense. O material já está sendo utilizado tanto por atletas como por professores, que agradeceram a iniciativa.

Via Saudade do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul