sábado, julho 01, 2017

Trator é flagrado rebocando ônibus da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu na BR 158

Eram aproximadamente 21 horas deste sábado (1) quando um usuário da Br 158 flagrou um Trator rebocando um ônibus da Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu .

Quebrado no Campo do Bugre

Segundo informações este trator rebocou desde a Comunidade Campo do Bugre até a cidade de Rio Bonito do Iguaçu, isto trafegando pela BR 158 , a noite colocando em risco a segurança de outros motoristas que por ali trafegam.

A tal irresponsabilidade , sem medir consequências e pelo simples fato de "rebocar" o ônibus é cabível de multa, prevista no Código de Trânsito Brasileiro.


Chefe de transportes 

Segundo informações o chefe de Transportes da Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, o Sr. Vilmar Murinelli teria autorizado a ser feito este tipo de "rebocada" ...... colocando em risco a segurança na BR 158.

Não voltou para roça e nem queimou o título.. e anda fazendo este tipo de serviço.. 

Murinelli é o mesmo que alguns dias atrás escreveu em seu Facebook que iria "voltar para a roça.. que iria queimar seu Título de Eleitor....

Guincho

O correto seria ter acionado o serviço de guincho.

Veja abaixo o que o CTB

Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES

Rebocar outro veículo com cabo flexível ou corda, salvo em casos de emergência:

Infração - média;

Penalidade - multa.


O que esperar?

Aí pergunto.... durante o dia uma máquina sem freio quase invadiu uma casa.... Graças a Deus não tivemos feridos.,, agora a noite rebocam ônibus quebrado pela BR 158... o que esperar mais?

Vejam abaixo o vídeo do flagrante


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Rio Bonito do Iguaçu:Vilmar Murinelli (chefe de transporte) desabafa pelo Facebook e declara que vai queimar seu título de eleitor e voltar para roça 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/06/rio-bonito-do-iguacuvilmar-murinelli.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul