segunda-feira, julho 10, 2017

Palmital:Prefeito garante enquadramento no plano de cargos e salários aos servidores após oito anos defasado

Com a descontinuação do Plano de Cargos e salários por administrações anteriores os servidores tiveram uma defasagem salarial, o prefeito juntamente com o Departamento de Recursos humanos e Contabilidade viabilizaram a continuidade do plano.
Servidores enquadrados.
Os servidores efetivados antes de 2010 avançarão em quatro (4) níveis já os servidores do concurso 01/2010 terão seu avanço contabilizado a partir da data termino do estagio probatório.
Servidores não enquadrados.
A classe dos educadores seguirão plano de cargos e salários próprio da categoria e os servidores efetivados através do concurso 01/2015 se enquadrarão após a data termino do seu estagio probatório.
O valor referente ao avanço de nível para os servidores que se enquadram já estará disponível para a folha de pagamento do mês de julho.
A continuidade do Plano e o enquadramento dos servidores é uma iniciativa do Prefeito Ney e segundo o prefeito ações como essa vem para reparar erros do passado e colocar o município no rumo do crescimento.
Outras medidas estão sendo estudadas para corrigir a defasagem salarial de outras categorias e muito em breve serão noticiadas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul