quinta-feira, julho 06, 2017

Operação Policial prende acusado de ser mandante e mais dois envolvidos na tentativa de homicídio em Laranjeiras do Sul




Operação Policial prende mandante e autor de tentativa de homicídio em Laranjeiras do Sul

OPERAÇÃO  CAUCANEUS

Uma megaoperação da Policia Civil com apoio da Gloriosa Policia Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (6) visando prender o acusado de ser o mandante e os autores da tentativa de homicídio de um agricultor do Alto São João, interior do Município.

Participaram da Operação Caucaneus, Policiais Civis de Laranjeiras do Sul e Guarapuava juntamente com Policiais Militares de Laranjeiras do Sul e da ROTAM.

Mandante

O acusado Alaercio Geremia, residente na Rua Jose Bonifácio, centro de Laranjeiras do Sul, ele foi preso logo cedo por força de MANDADO DE PRISÃO , com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com munição de 9 mm.

Alaercio será autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma e munição de uso restrito.

Preso no Campo das crianças em Virmond

Outras equipes cumpriram mandado de Prisão no Campo das Crianças em Desfavor de Dione Ribeiro.

Cumprimento de mandado de prisão em Guarapuava

Setor de investigação da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul solicitou apoio a 14 SDP de Guarapuava para prender um terceiro elemento, trata-se de Alexandre Colaci, ele foi preso quando descia de um ônibus.

A Prisão foi efetuada por Policiais Civis de Guarapuava.

Menor apreendido

Desde o dia do crime, um menor de idade está apreendido no CENSE.

VÍDEO DA PRISÃO

O CASO ENVOLVE DÍVIDAS DE TERRAS

No dia 18 junho  Linha São José, Alto São João II, Zona Rural, a noticiante, filha da vítima, foi informada por volta das 18h00min que o seu pai (66), foi encontrado ferido no local acima descrito e logo conduzido até o hospital São Jose. 

Imediatamente a noticiante foi até o referido hospital e durante os primeiros atendimentos o seu pai pediu a ela que acionasse a polícia e ainda afirmou o que segue: tentaram me matar, me levaram para pegar a moto e não tinha moto nenhuma, me deram um tiro e eu me fingi de morto; que aparentemente o seu pai teria sido vítima de espancamento e de disparo de arma de fogo. 


Chegando na 2ª SDP a noticiante passou a relatar que as 12h00 min o seu pai recebeu uma ligação e logo informou a ela que iria ajudar os arrendatários, iria socorrer a moto deles e que, para isso, marcaram um encontro as 16h00min; que, como combinado, o seu pai dirigiu-se até o local combinado conduzindo a sua caminhonete Fiat/Strada. Que esses "arrendatários" teriam uma dívida com o seu pai. 


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Gloriosa Policia Militar prende autor de tentativa de homicídio no Alto São João
https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/06/laranjeiras-do-sulgloriosa-policia_19.html?m=1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul