segunda-feira, julho 10, 2017

O Programa Criança e Adolescente Protegidos e a Feira Paraná Cidadão chegam a Paranavaí na quarta-feira (12)

O Programa Criança e Adolescente Protegidos e a Feira Paraná Cidadão chegam a Paranavaí nesta semana. Quarta-feira, 12, as crianças e adolescentes da cidade e região podem fazer carteiras de identidade com exclusividade. Eles devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, com a certidão de nascimento original ou cópia autenticada. As fotos para a confecção do documento serão feitas na hora. 

"As crianças também poderão fazer exames oftalmológicos nesse dia. Uma conquista recente, fruto da parceria entre a Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, o Tribunal de Justiça do Paraná; o Instituto de Identificação; a Associação Paranaense de Oftalmologia; o Conselho Brasileiro de Oftalmologia; e a Secretaria da Educação e Segurança Pública", explica Elias Gandour, Coordenador Geral da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju).

Na quinta, 13 e sexta, 14, toda a população pode procurar os serviços oferecidos no Paraná Cidadão. Quem for ao Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, na Avenida Heitor de Alencar Furtado, 3260, em Paranavaí, vai ter a disposição cerca de 40 serviços, como confecção de documentos, cadastro nos programas de tarifa social de água e luz, orientação jurídica e de saúde. "O grande objetivo do Governador Beto Richa, com esse programa, é justamente levar o Governo do Estado para mais perto da população", comenta o Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior.

O Paraná Cidadão é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, em parceria com as prefeituras, Secretarias de Estado e várias instituições.

SEJU

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul