sexta-feira, julho 14, 2017

Nova Laranjeiras:Confirmada liberação de verba para aquisição de Retroescavadeira para Secretaria de Agricultura

Conforme anunciado na terça feira 11 de julho 2017, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras Recebeu das mãos do representante da SEAB de Laranjeiras do Sul Sr. Valdemir Almeida, o oficio Nº 21/2017 dando continuidade ao Protocolo 14.663.794-9.

Referente à solicitação de documentos necessários para liberação de verba no valor de R$ 250.000,00(Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para ser aplicado na aquisição de uma Retroescavadeira, sendo que esta é mais uma emenda Parlamentar da Deputada Estadual Cristina Silvestri.


Nesta sexta feira 14 de julho 2017 foi confirmado a autorização através do oficio Nº 221/2017 do Gabinete da Deputada que acompanhada autorização assinada pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni garantindo assim o beneficio ao Município de Nova Laranjeiras, este Equipamento deverá ser destinado para a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Laranjeiras, e de acordo com o Secretário de Agricultura do Município Victor Luiz Zago, após reunião com o Prefeito Lineu Gomes, ficou decidido que o equipamento será repassado para a Secretaria de Agricultura, por parte do Município, e o mesmo ficará a disposição de agricultores da Comunidade de Rio do Salto e comunidades vizinhas para manutenção de estradas e outros serviços que fazem parte do programa Porteira adentro.


Para o Prefeito Lineu Gomes é mais um compromisso formado pela Deputada Cristina Silvestri que esta sendo cumprido Garantindo com isso o Progresso do Município de Nova Laranjeiras.


Via Nova Laranjeiras

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul