segunda-feira, julho 03, 2017

Nova Laranjeiras Fez Bonito em Laranjeiras do Sul e está Pronta Para a Fase Macro em Palmas nos Jogos Escolares do Paraná

Depois de uma excelente participação na 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná , (JEPs)que teve inicio no ultimo dia 23 de junho 2017 em Laranjeiras do Sul ,o Município de Nova Laranjeiras participou de todas as modalidades com mais de 150 atletas ,Muito bem representado o Município foi enaltecido pelos atletas que desempenharam um excelente papel fazendo bonito em cada participação , a Secretaria municipal de Esportes juntamente com a Secretaria de Educação , deram total apoio a todos participantes , Atletas, Professores , Técnicos , Colaboradores em geral , o bom disso é a experiência que se adquire a cada etapa disse a Secretaria Municipal de Educação Jucimari Pergher Dambroski , para os participantes , poderem contar com o apoio da Administração Municipal é sinal de que o esporte é realmente valorizado no Município de Nova Laranjeiras.

Para o Secretario municipal de Esportes Jose Odair de Oliveira , cada momento de trabalho , e a pratica de cada ação junto ao esporte vale a pena pois os atletas se sentem valorizados e nosso incentivo ao esporte é em forma de trabalho , conversas e , é claro acima de tudo respeito com o atleta na próxima quarta feira 05 de julho mais de 80 Atletas de Município de Nova Laranjeiras estarão se embarcando com destino a Cidade de Palmas PR , onde Participarão da realização da fase macrorregional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), esta fase contará com a participação de aproximadamente mil atletas de Estabelecimentos de Ensino que fazem parte dos Núcleos de Educação de Pato Branco, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul.

O cerimonial de abertura acontece na próxima quarta-feira 05 de julho, às 19h30, no Ginásio Municipal Monsenhor Engilberto, com o desfile das delegações, e apresentações artísticas culturais. Mas antes mesmo da abertura, as disputas já começam nas modalidades de Basquete, futsal, handebol b voleibol, atletismo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. e Nova Laranjeiras será representada ma maioria das modalidades esportivas disputadas em Palmas.

Estamos pronto para Participar de mais este desafio dando total apoio a nossos atletas que estarão representando Nova Laranjeiras em mais este desafio disse o secretário de Esportes Odair de Oliveira.
Nesta fase estarão participando os classificados das fases regionais dos Núcleos de Educação de Pato Branco, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul, nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Nas modalidades coletivas participam os campeões de cada fase regional e mais um representante do município sede. Nas modalidades individuais, participam os dois primeiros colocados das fases regionais, além de mais um representante do município sede.

Também participam Alunos Com Deficiência (ACD), nas modalidades de futsal, campeão e vice da regional, e no atletismo, campeões e vice das provas da fase regional.

Estarão classificados para a fase final, os dois primeiros colocados de cada modalidade ou prova.
Os jogos serão disputados nos seguintes locais Ginásio Monsenhor Engilberto, Ginásio do Colégio Bom Jesus, Ginásio do CE Sebastião Paraná, Estádio Dr. José Ferreira de Almeida, SESC, e Parque da Gruta.

A Comissão Central Organizadora ficará instalada no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori,
na Avenida Clevelândia, 547, centro de Palmas.

Os atletas ficarão alojados CE Alto da Glória, Escola Terezinha Marins Prettres, CE Sebastião Paraná, CE Dom Carlos, CE Monsenhor Eduardo, Escola Municipal Oscar Rocker.

A arbitragem ficará alojada na Escola Municipal Senhorinha Miranda Mendes.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio dos municípios que são sedes dos eventos realizados .

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul