segunda-feira, julho 10, 2017

Marquinho:Prefeito Zinho e Deputado Federal Sergio Souza conseguem recapeamento para BR 158

Foto Esq. João Vitor filho do Deputado, Deputado Sergio Souza, Luiz Antonio diretor do Dnit e o Prefeito Zinho
Recapeamento Br 158

O Prefeito de Marquinho, Luiz Cezar Baptistel (Zinho) esteve na última semana em Brasília juntamente com o Deputado Federal Sergio Souza, Zinho e o Deputado Sergio Souza reuniram-se com o Diretor do Dnitt, o Sr. Luiz Antonio, na reunião foi apresentado ao Diretor do Dnit um pedido de recapeamento asfáltico para a BR 158.

Confirmação

Nesta segunda-feira, 10 o Prefeito de Marquinho recebeu uma ligação do DNIT, confirmando o pedido, a princípio serão recapeados 15 quilômetros da Br 158, começando no município de Marquinho e vindo sentido a Laranjeiras do Sul.

Reunião

Ainda esta semana o DNIT irá reunir-se com a empresa que irá realizar o recapeamento para agilizar o início desta importante obra.

Prefeito em ação

O Prefeito Zinho não esconde a satisfação de ter conseguido este importante investimento por parte do DNIT " Nosso município é o maior prejudicado com o estado precário que está a BR 158, nosso povo utiliza esta rodovia para deslocar-se a Laranjeiras do Sul e região, bem como a Palmital e região, é uma grande conquista" declarou Zinho.

Reportagem: Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul