quinta-feira, julho 06, 2017

Laranjeiras do Sul:Trio tentou sequestrar criança próximo ao CAIC, eles usavam um carro preto

Na manhã desta quinta-feira Viviane Vieira da Rosa, relatou à reportagem da rádio Educadora que duas mulheres e um homem, dentro de um carro preto, próximo ao Caic, tentaram levar seu filho de 9 anos. Segundo ela, a desculpa era de leva-lo à sorveteria. 
“Meu filho estava vindo da casa da minha irmã um carro preto parou ele e queriam que ele entrasse no carro. Falaram que iam levar ele na sorveteria, graças a deus ele saiu correndo e veio me contar eu fiquei com medo”, conta.
A situação foi repassada para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul que realiza buscas pela redondeza. 

ALERTA

Na semana passada o sumiço do menino Luís Felipe dos Santos Machado, de dois anos e nove meses, em Telêmaco Borba deixou todo o estado em alerta. Ele desapareceu da frente de casa no dia 27 de junho. Até agora, não há nenhuma pista sobre o desaparecimento dele.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul