sábado, julho 01, 2017

Laranjeiras do Sul:Jovem reclama do critério de "seleção" do Curso de Enfermagem da Escola Técnica

NRE deve respostas a Comunidade
Jovem reclama do critério de "seleção" do Curso de Enfermagem

Recebemos várias reclamações sobre o "critério adotado" para a Seleção das vagas no curso de Técnico em Enfermagem da Escola Técnica de Laranjeiras do Sul, entre elas separamos os questionamentos de um jovem candidato conforme segue abaixo:

"Boa noite, fiz a inscrição para o curso de técnico de Enfermagem, no dia 25 de junho saiu a lista onde consta 333 inscritos e já com a primeira classificação, depois no dia 27 todos fizemos uma prova para ver se o candidato tinha "perfil" nesta tinha 6 perguntas com opções de resposta e uma aberta, a qual definiria o perfil.

Porém depois desta a classificação mudou totalmente onde pessoas que teriam ficado na posição trezentos e pouco na primeira etapa, acabaram ficando em trigésimo e pouco (exemplo) na segunda etapa.

Diante disso surge a dúvida, a primeira etapa não serviu para nada? Já que o primeiro critério de seleção seria as notas do Ensino Médio de Português e Matemática e também a renda familiar...

Questiono se não deveria ter sido eliminatória já na primeira fase?

Qual critério foi usado para a segunda etapa "perfil" como definem isso em apenas uma questão aberta sendo que cada um tem um ponto de vista e uma forma de se expressar??

Existe algum nome  "aprovado" que não está na lista dos 333 inscritos? 

E a lista dos 333 inscritos sumiu da pagina do face onde havia sido publicada? 

Porque a lista dos primeiro classificados até a posição 43, saiu ontem as 00:02, e o restante somente hoje na parte da manha, se foi feita uma análise geral não deveria ter saído tudo junto??

Não entendi a forma que foi feito e gostaria de uma resposta uma justificativa, uma explicação"

Bom, a Chefia do NRE deve muita explicação a Comunidade devido as várias e grandes dúvidas sobre o processo de Seleção dos Candidatos.!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul