quarta-feira, julho 05, 2017

Laranjeiras do Sul:Homem agride ex-esposa, se esconde no mato e é preso pela Gloriosa Policia Militar


A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ONDE O AUTOR TERIA AGREDIDO A SOLICITANTE E EVADIDO DO LOCAL.

NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE A SENHORA Z A P, INFORMOU QUE SEU EX-MARIDO R D HAVIA CHEGADO NA RESIDÊNCIA DE SEUS PAIS COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ PARA VER OS FILHOS DO CASAL E EM DETERMINADO MOMENTO LHE AGREDIU, E QUE EM OUTRA DATA JÁ TERIA BOLETIM DE OCORRÊNCIA ENVOLVENDO R D. DIANTE DAS INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA VÍTIMA PARA EQUIPE DE QUE SEU EX AMASIO ESTARIA NA TRAVESSA XAVANTES - BAIRRO SÃO FRANCISCO, A EQUIPE DESLOCOU COM INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR. 

JÁ NO LOCAL A EQUIPE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO AUTOR EM UM MATAGAL DE UM TERRENO BALDIO E DEU VOZ DE ABORDAGEM PARA O MESMO, QUE FOI IDENTIFICADO POSTERIORMENTE COMO R D, MOMENTO DOS PROCEDIMENTOS PADRÃO DE ABORDAGEM, O CIDADÃO NÃO ACATOU AS ORDENS INICIAIS DA ABORDAGEM E DIRIGIU-SE COM AGRESSIVIDADE PARA INVESTIR CONTRA A EQUIPE, SENDO NECESSÁRIO O USO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO PARA CONTER A AÇÃO INJUSTA DE R D, E ENCAMINHÁ-LO ATÉ A DELEGACIA LOCAL.

MOMENTO EM QUE A EQUIPE POLICIAL CONDUZIA R D NA VIATURA FOI INSULTADA, XINGADA E AMEAÇADA. POSTERIORMENTE FOI ENCAMINHADO PARA REALIZAR LAUDO DE LESÃO.

A VÍTIMA FOI INFORMADA PARA COMPARECER ATÉ A DELEGACIA PARA INICIAR O PROCESSO DE REPRESENTAÇÃO E TAMBÉM FOI ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL PARA REALIZAR LAUDO DE LESÃO.

VIA PMPR

Nenhum comentário: