terça-feira, julho 11, 2017

Laranjeiras do Sul: Projeto Vida já está realizando atendimentos médicos

Projeto do Instituto São José conta com 8 especialidades, com consultas a preços populares

No próximo dia 12 de julho completa o primeiro mês do Projeto Vida. O Projeto do Instituto São José, surgiu da preocupação do corpo clínico em levar a saúde ao alcance de todos. O Instituto São José está inovando em seu atendimento oferecendo à comunidade consultas a preços populares. O projeto vida, já está realizando consultas eletivas, com hora marcada a preços acessíveis, no consultório do Instituto São José, respeitando a disponibilidade de agenda médica, além de exames, também a preços populares.

“O projeto Vida está completando quase um mês, e a gente tem tido uma adesão muito significativa dos pacientes que se enquadram dentro da proposta que lançamos o projeto. Já estamos atendendo consultas e acreditamos que seja um grande projeto, uma grande iniciativa do Instituto São José, que vai agregar a muitas famílias uma opção de atendimento médico. Lembrando sempre que a nossa realidade econômica dificulta o acesso de muitas famílias a um atendimento de saúde, com agendamento e preço que realmente caibam no bolso dessas famílias. Temos muita esperança que o Projeto Vida seja essa porta de entrada e a solução para essas famílias de baixa renda”. Explicou o Presidente do Instituto São José, Dr. Marcio Marreiros.

O Projeto Vida oferece consultas populares com especialistas que são requisitados pela população, tais como Clínica Médica, Cardiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Odontologia, Exames Laboratoriais, Raio X, Tomografia, Mamografia, Ecografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Cirurgia Geral e Endoscopia Digestiva.

Para participar do Projeto Vida você deve realizar o cadastramento social com a Assistente Social do Instituto São José, de segunda a sexta-feira, portando documentos pessoais e dos membros da família (original e cópia) - RG e CPF, comprovante de renda e residência. Para marcar uma consulta é mais fácil ainda, basta ligar e agendar: (42) 3635 1599.

“Para mim é ótimo, eu estava esperando a um mês para fazer uma consulta e não saia. Como eu não tinha condições para pagar particular, ficava um valor muito alto, então esse projeto ficou muito bom. Esse projeto favorece muito a consulta, com hora marcada, sem fila, isso é maravilhoso”, destacou o primeiro paciente atendido pelo Projeto Vida, Marino Salvio.

Nenhum comentário: