segunda-feira, julho 10, 2017

Guaraniaçu:Prefeito fiscaliza trabalhos de Pavimentação Poliédrica na Estrada de acesso BR 277 a comunidade de Santa Bárbara

Qualidade e celeridade nos trabalhos, dois dos requisitos exigidos pelo prefeito Osmário Portela, nos serviços que iniciaram há apenas uma semana e vem apresentando avanços.

Não por ser uma obra pública e com recursos públicos, que não temos que nos preocupar com sua qualidade, disse o prefeito que esteve “in loco”, verificando a qualidade das pedras utilizadas e também o desempenho dos funcionários contratados pela empresa vencedora da licitação na realização dos serviços.

Buscando melhorar as condições de trafegabilidade em determinado trecho da estrada que liga a rodovia BR 277 a comunidade rural de Santa Bárbara, os trabalhos de Pavimentação Poliédrica “Calçamento”, tiveram início na última semana.

Nesta etapa inicial, serão pavimentados 12.950m² de calçamento, algo em torno de dois quilômetros de extensão. Os recursos na ordem de R$ 357.800,50 são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, e R$ 16.000,00 como contra partida dos cofres do próprio Município.

A empresa vencedora da licitação, Bertolini Construção e Urbanismo, tem o prazo de conclusão dos serviços concluídos previstos para o dia 30/11/2017.

O prefeito destacou ainda que, os serviços estão sendo executados, em um trecho complicado da estrada, principalmente na serra que antecipa a rodovia. “É um trecho que quando se apresenta um volume significativo de chuvas, causa grande transtorno para os veículos circularem pelo local”.

 Assessoria de Comunicação. Resp. Edy Cunha

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul